6º Juriti

APRESENTAÇÃO

O Juriti tá de tirar o chapéu: chega nesta 6ª edição com mais de 40 apresentações e tem Badi Assad e Último Tipo como atrações nacionais. Uma charmosa multiculturalidade em celebração à diversidade.

Criado em 1993 por um grupo de jovens do Setor Crimeia Leste, Goiânia-Go, o Juriti não teve sequência nos anos seguintes devido à falta de incentivos.

Retomado nos últimos anos, o Festival parte para sua 6ª edição mantendo sua identidade original e evoluindo consoante as necessidades dos novos tempos.

Valorizar a obra autoral é o nosso principal objetivo. E revelar talentos regionais nas áreas de música e poesia encenada vem se tornando uma gratificante realidade em nossa confraternização competitiva de arte.

Sempre nos esforçamos ainda para trazer pelo menos uma atração nacional qualificada, a exemplo de Jorge Mautner e Walter Franco em edições passadas.

Este ano nosso público terá duas atrações nacionais: Badi Assad, cantora, violonista e compositora internacionalmente consagrada e aclamada por suas inigualáveis performances musicais; e Último Tipo, grupo goiano que retorna à capital com um memorável show em comemoração aos 30 anos de sua teatral musicalidade.

É o Juriti expressando-se em alvoraçadas aves diversas e buscando asas para consolidar a regularidade de seu performático voo.